Algumas garotas querem sexo casual

Algumas garotas querem sexo casual

Quando eu era estudante, eu festejava muito e tinha muito sexo casual. Para mim, era apenas uma maneira de se divertir, conhecer novas pessoas e se divertir, sem necessariamente levar as coisas para outro nível. Eu me senti feliz com o que estava fazendo, mas logo percebi que as pessoas frequentemente pensavam que a razão pela qual eu estava dormindo era que eu não tinha autoconfiança ou tinha algum trauma profundo, que eu estava tentando sair do meu sistema . Eu era visto de maneira muito diferente dos meus amigos homens que tinham muitas ligações, que eram vistos como caras que não queriam ser amarrados.

Uma lembrança que me prende nitidamente é a época em que eu dormi com um cara em nosso primeiro encontro, e depois de ter feito isso, ele passou a me analisar, tentando fazer com que eu falasse sobre algumas questões inexistentes que eu deveria ter com meu namorado. pais. (O cara em questão, então, elogiou Hitler e suas habilidades de oratória por dez minutos e me disse que eu deveria ouvir todos os seus discursos, levando-me a voltar silenciosamente para fora de seu apartamento, e por algum tempo meditar sobre os benefícios. de descobrir um pouco mais sobre alguém antes de dormir com alguém. Então, novamente, em que data está tudo bem perguntar, Então, você secretamente tem uma queda por qualquer ditador racista?)

Outra foi a vez em que uma amiga minha, que viu que eu estava fazendo sexo com alguém, me chamou de lado e me perguntou: “Por que você faz isso? Você deveria ter mais auto-estima! Você é uma garota legal!

Eu não tive nenhum trauma profundo e não tive mais problemas de auto-estima do que a maioria das jovens. Eu simplesmente não conheci ninguém com quem queria me relacionar e, enquanto isso, queria me divertir e fazer sexo.

Na época, lembro de ter ficado surpreso com o fato de os velhos clichês ainda serem tão fortes no mundo de hoje. Isso foi no passado antes de eu me reconhecer como feminista, e meio que assumiu que nossa sociedade já passou por tudo isso. Antes eu percebi o quão pouco essas mentalidades realmente mudaram. O sexo ainda é visto como algo que os homens têm de fazer as mulheres lhes dar, algo que uma mulher normal não deveria dar de graça. Esta é a base de muitas das nossas atitudes doentias em relação ao sexo e o próprio alicerce da cultura do estupro. Justifica alguns homens em pensar que têm direito ao sexo e podem enganar as mulheres, enganando-os com mentiras ou bebidas. É também a mentalidade que explica por que as mulheres que querem sexo casual ainda são consideradas com alguma suspeita.

O irônico é que eu não estava desarrumada antes, mas dormir com pessoas que assumiam que eu era e me permitir me tratar com desrespeito, me estragou. Eu não fiquei confuso até o mundo exterior me disse que eu deveria estar confuso, e me convenceu de que eu de alguma forma valeria menos porque eu dormi com mais pessoas. Isso significava que eu não sentia que tinha o direito de mandar os caras se embalarem quando me tratassem como merda.

O fato é que, em nossa sociedade, muitas vezes tratamos mal as pessoas com quem dormimos. Menos bem que trataríamos amigos. Os homens fazem isso às vezes para ter certeza de que você recebeu a mensagem de que era apenas sexo, supondo que, como mulher, você, é claro, já tivesse feito um quadro do Pinterest para planejar seu casamento. Eu tive amigos que passaram a me ignorar completamente depois que ficamos juntos. E passei a aceitar esse tipo de comportamento ruim porque meu senso de autoestima havia sido afetado por sentir os olhos da sociedade me julgando, o tempo todo.

Demonizar as mulheres que dormem realmente impede que nós, como sociedade, tenhamos o tipo de conversa que significaria que as mulheres poderiam exigir um melhor tratamento dos parceiros. O fato de se sentirem julgados afeta a auto-estima, fazendo com que seus efeitos de promiscuidade compensem sua autoestima. Depois de um tempo, eles começam a acreditar que querer sexo casual significa que eles merecem ser tratados com menos respeito. E é aí que as mulheres que dormem por perto podem ficar confusas.


Advertisement